Sub-17 masculino

Maior categoria do torneio teve o Amorim como grande campe√£o


Com 12 grupos e quatro equipes em cada um deles, a categoria sub-17 masculina começou com tudo. Times querendo o Bi, buscando um lugar ao sol e a redenção. E muitos deles já ficaram pelo caminho na primeira fase. Fênix Santa Paula, Amorim, Beit Yaacov e Neolatino foram alguns times que chamaram a atenção.

O 10 a 0 do Beit frente ao Inovação foi o grande resultado da primeira fase eliminatória, assim como a vitória do Amorim por 8 a 0 sobre o Semear. E para mostrar que o Amorim vinha forte para levar o caneco, repetiu a dose nas oitavas, dessa vez contra o Nicolau Kerpen. A surpresa ficou por conta da derrota do campeão Fênix, que perdeu de 5 a 2 para o Tancredo Neves.

As quartas de final mostraram duelos parelhos, e ótimos jogos. Passaram Amorim, IESFA, INGRA e Dourado. Na semifinal, a surpresa apareceu novamente com a derrota do IESFA para o INGRA por 3 a 2. Amorim atropelou o Dourado por 6 a 1 e confirmou seu favoritismo.

A decis√£o foi uma loucura, pois o INGRA abriu o placar e jogava com uma enorme torcida a seu favor. Mas em duas desaten√ß√Ķes, o Amorim virou o jogo e faturou o t√≠tulo. Final 2 a 1. O Dourado conquistou nos p√™naltis a terceira coloca√ß√£o.

Eduardo Rosenthal foi o artilheiro com 13 gols e a defesa menos vazada foi a do colégio Augusto Laranja, com apenas 3 gols sofridos.

PlayFC Paz nas Escolas, Amorim é campeão!

Fred Paredes, redação PlayFC


© 2017 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE. Todos os direitos reservados.