Sub-14 feminina

Colégio Santa Cruz dominou a categoria com suas duas equipes


A categoria sub-14 feminina se iniciava no PlayFC Paz nas Escolas com 11 times na disputa, separadas por três grupos. Por conta da limitação de equipes, as classificadas na primeira fase iriam direto para as quartas de final. Mas nem assim a categoria perdeu importância, muito pelo contrário. Destaques ficaram por conta de Santa Cruz A e B, Bandeirantes e Global Objetivo.

As quartas de final mostraram um equilíbrio ainda não visto no campeonato, sem nenhum resultado elástico. Passaram os dois Santas, Bandeirantes e Global Objetivo. As semifinais apontaram para uma final “caseira”, entre os dois times do Santa Cruz. E foi o que aconteceu, duas goleadas e vagas na final garantidas.

Na decisão os dois times mostraram sistemas parecidos, defesas firmes e toque de bola. No ataque é que o A utiliza a estatura de suas jogadoras e o B a velocidade e habilidade de suas atacantes. Resultado: 1 a 0 para o A, e festa de qualquer jeito! Na disputa pelo terceiro lugar, deu Bandeirantes. O campeão também teve a artilheira da categoria, Sabrina Souza, com 7 gols, e a defesa menos vazada com apenas 3 gols sofridos.

PlayFC Paz nas Escolas, Santa competência!

Fred Paredes, redação PlayFC 



© 2017 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE. Todos os direitos reservados.