Olha a semi aí, gente!

Jogos começaram com grande carga emocional e muitas disputas de pênaltis


Trila  e apita o árbitro, a bola está rolando em mais uma fase do PlayFC Paz nas Escolas. E as partidas começaram com tudo, muitos gols, emoção e pênaltis. As disputas de penalidades tem sido, por incrível que pareça, o ponto alto da manhã de quartas de final. A torcida acompanha extasiada as cobranças da marca fatal.

Amorim e Santa Cruz, categoria sub-12 masculino, fizeram um jogão no tempo normal, e ficaram no empate de 3 a 3. O jogo não teve artilheiro, cada equipe teve três marcadores. Enzo, camisa 9, Guilherme, camisa 5, e Henrique, camisa 11, fizeram pelo Amorim. Fernando, camisa 7, Luiz Eduardo, camisa 6, e Miguel, camisa 10, marcaram pelo Santa. Aí vieram as penalidades... 3 a 2 para o Santa Cruz e passagem carimbada para a semifinal.

As meninas também tiveram o seu clássico, resolvido apenas nas cobranças alternadas. Categoria sub-14, Bandeirantes e Pentágono, dois rivais eternos, se enfrentaram agora cedo. 0 a 0 no tempo normal e vamos para os pênaltis. Laura e Mariana, converteram as penalidades para o Pentágono. Mas, Julia, Maria Carolina e Mariana fizeram para o Bandeirantes e classificaram o time para a semifinal.

Outros jogos, esses sem disputas de penalidades, foram Instituto Nossa Senhora das Graças I e Pentágono, que venceu por 3 a 0 pela categoria sub-10 masculino. Pedro, camisa 7 do vencedor, foi o artilheiro do jogo. Pela mesma categoria, Jardim São Paulo bateu o Liceu Carvalho Pinto por 4 a 0. Gustavo, camisa 11, foi o goleador do embate com três gols. Pelo sub-14 masculino, Santa Barbara Pirituba venceu por 2 a 0 o LBV.

PlayFC Paz nas Escolas, classificados

Fred Paredes, redação PlayFC



© 2017 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE. Todos os direitos reservados.