Mais gente na semi

Partidas j√° definidas nas quartas de final do Paz nas Escolas


Os embates vão chegando ao fim e você vai sabendo tudo aqui no portal PlayFC. No confronto entre o Heitor Garcia e o Pentágono, sub-14 masculino, o Pentágono levou a melhor e venceu por 3 a 0. Os gols foram de João Rafael, camisa 25, Kevin, camisa 23, e Victor, camisa 28. No sub-12 masculino, Augusto Laranja e Futebol Tabor Arte se enfrentaram para ver quem seguia no torneio. Augusto Laranja venceu por 2 a 1 e aguarda o próximo adversário.

O Jardim São Paulo continua fazendo uma boa campanha no torneio, em todas as categorias que disputa, e sobe mais um degrau na categoria sub-8 masculino após bater a Escola Caritas por 3 a 0. Luis Eduardo, camisa 10, Matheus, camisa 9, e Murilo, camisa 7, fizeram os gols da classificação.

O dia não era mesmo do Futebol Tabor Arte, que além da derrota na sub-12, perdeu também na sub-14 masculino, dessa vez para o IESFA por 2 a 1. Jogo bastante disputado, mas desequilibrado pelo camisa 17 do vencedor, que aproveitou as duas oportunidades que teve para sacramentar a vitória da sua escola.

O IESFA, por sua vez, venceu n√£o apenas na sub-14, mas tamb√©m conseguiu uma vit√≥ria gigante no sub-17 masculino. Perdia at√© o in√≠cio do segundo tempo por 2 a 1 para o Calif√≥rnia J√ļnior, mas lutou, foi pra cima e conseguiu a virada. Thiago, camisa 8, foi o destaque do jogo, anotando o gol de empate e tamb√©m o √ļltimo, aquele que fechou a vit√≥ria da escola por 4 a 2. ¬†

Para continuar acompanhando tudo sobre o Paz nas Escolas, acesse: www.playfc.com.br e também as páginas do campeonato no instagram, facebook e twitter.  

PlayFC Paz nas Escolas, classificados

Fred Paredes, redação PlayFC



© 2017 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE. Todos os direitos reservados.