Como no PlayFC Paz nas Escolas, escolha da Seleção do Brasileirão causa controvérsia

Escolha dos melhores do campeonato aconteceu ontem em festa da CBF


Assim como acontece ao fim do PlayFC Paz nas Escolas, o campeonato brasileiro teve sua seleção escolhida ontem (4) através de votos de jornalistas e profissionais do futebol. Os 11 melhores foram: Vanderlei (Santos); Fagner (Corinthians), Balbuena (Corinthians), Geromel (Grêmio) e Guilherme Arana (Corinthians); Bruno Silva (Botafogo), Arthur (Grêmio), Hernanes (São Paulo) e Thiago Neves (Cruzeiro); Henrique Dourado (Fluminense) e Jô (Corinthians). O prêmio de melhor técnico ficou com Fábio Carille (Corinthians).

Os grandes premiados da noite foram Jô e Hernanes, que além de fazerem parte da seleção foram agraciados com o prêmio de artilheiro e craque do torneio (Jô), e craque da galera e gol mais bonito (Hernanes). Arthur, outro que faz parte dos 11 melhores, também foi eleito a revelação do campeonato.  

A torcida do Sport também foi premiada com o troféu Não é Só Futebol, pela homenagem a Abel Braga dias após o treinador perder o filho Pedro. A torcida do leão aplaudiu o treinador de pé.

Assim que a seleção foi revelada, as discordâncias entraram em pauta nas redes sociais. Jô, craque do campeonato? Hernanes com o gol mais bonito? Até Wanderlei, que vive uma grande fase no gol do Santos, teve sua escalação questionada. “Mas e o Cássio?”.

PlayFC, play to be happy

Fred Paredes, redação PlayFC



© 2017 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE. Todos os direitos reservados.