As quartas no Domingo

Quartas de final foram de arrepiar e os colégios já se preparam para as semis


O domingo foi de festa mais uma vez, isso porque as quartas de final do PlayFC Paz nas Escolas levaram muita emo√ß√£o, bola na rede, empolga√ß√£o, √≥timo p√ļblico, mais de oito mil pessoas estiveram presentes na Arena PlayFC, e diversos col√©gios classificados. As disputas de p√™naltis tamb√©m levaram os alunos, professores e pais ao del√≠rio.  

Na categoria sub-17 masculino, algumas surpresas marcaram a rodada. Colégio sensação na fase anterior, após desclassificar o Fênix, o Tancredo Neves entrou em quadra como favorito para encarar o Instituto Nossa Senhora das Graças I, mas parece que esse campeonato não será dos favoritos. O INGRA entrou esperto com a condição do adversário, jogou um futebol objetivo e venceu por 5 a 4.

Outro jog√£o pela mesma categoria aconteceu entre IESFA e Calif√≥rnia J√ļnior, dois estreantes e dois √≥timos times, que brindaram a torcida com grande partida. O Calif√≥rnia virou o primeiro tempo vencendo por 2 a 1, e parecia ter o controle do confronto, mesmo sendo muito atacado, quando tomou o empate de cabe√ßa, marcado por Thiago. Da√≠ pra frente s√≥ deu IESFA. 4 a 2 e vaga garantida nas semis.

Na categoria sub-14 masculino, bons jogos e muitos gols. O Bandeirantes bateu o Tecla por 3 a 1 e está na semi, assim como o Pentágono que atropelou o Heitor Garcia por 3 a 0. Santa Barbara Pirituba fez mais um bom jogo, bateu o LBV por 2 a 0, e segue fazendo uma campanha impecável. O IESFA bateu o Tabor por 2 a 1 num jogo duro, e continua com seus dois times na competição.

Para continuar acompanhando tudo sobre o Paz nas Escolas, acesse: www.playfc.com.br e tamb√©m as p√°ginas do campeonato no instagram, facebook e twitter.  

PlayFC Paz nas Escolas, rumo às semifinais

Fred Paredes, redação PlayFC



© 2017 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE. Todos os direitos reservados.