Notícias
Voltar
Os novos nomes da Amarelinha
Tite dá oportunidade para jovens jogadores

A Seleção Brasileira entra em campo nesse sábado (23) para enfrentar o Panamá, na cidade do Porto (Portugal). O amistoso serve como preparação para a disputa da Copa América, que será no Brasil e começa dia 14 de junho.

Tite está usando todas as partidas amistosas para testar novos nomes e promover a renovação da Seleção Brasileira. Dessa vez não será diferente. Cinco nomes do provável time titular não estiveram na Copa do Mundo ano passado. Éder Militão, Alex Telles, Arthur, Lucas Paquetá e Richarlison.

O único estreante é Alex Telles. O lateral tem se destacado com a camisa do Porto e deve ganhar sua primeira oportunidade pela Seleção. Os outros quatro nomes também estão dando seus primeiros passos e já brigam por vaga na equipe titular.

São quatro jogos entre Brasil e Panamá na história, com quatro vitórias da Seleção Brasileira. O Brasil marcou 16 vezes e nunca sofreu gol do adversário. A partida será às 14h desse sábado (23), no Estádio do Dragão.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Lucas Figueiredo/CBF







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo