Notícias
Voltar
Sub 17 masculino teve muita emoção
E.E. Joo Prado Margarido foi campeã

Uma das histórias mais legais do Play FC 2018 foi o título da E.E. Joo Prado Margarido na categoria sub 17 masculino. A equipe se recuperou várias vezes durante a competição e emocionou a todos na final.

A estreia foi complicada. Sofreram uma goleada de 7 a 1 do Colégio Santa Bárbara Pirituba. A equipe se recuperou, venceu todos os outros jogos do grupo, superou os duelos eliminatórios e foi campeã.

Na decisão, mais uma prova de que foram especialistas em reverter os resultados. Perdiam para a E.E. Ermano Marchetti, empataram e conseguiram garantir o título após uma acirrada disputa de pênaltis.

Após o título, um momento emocionante. Os vencedores foram abraçar os vice-campeões. “Quando um time ganhou, eles foram lá dar a mão. Isso dá orgulho”, destaca Rafael Barajas, idealizador do Play FC.

O Play FC 2018 é uma organização de PlayFC. Patrocínios: CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Tenys Pé Baruel, Wyndham Hotel e Resorts e LQ Hotel La Quinta. Apoios: Elemidia, ESPN, Gazeta Esportiva, Terra e Fundação Cafu.

Texto: Felipe Mendonça

Foto: Wesley Diego







© 2024 PLAY ENTRETENIMENTO FUTEBOL CLUBE - Todos os direitos reservados.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo